Av. Brigadeiro Luís Antônio, 54, Sala 2A - São Paulo/SP CEP: 01318-900

contato@sindsempsp.com.br  |   11 2589-1130

Ficha digital de filiação

Como parte da modernização do SINDSEMP-SP apresentamos a ficha de filiação digital, que esperamos seja um avanço na acessibilidade e facilidade de adesão.

O desejo contínuo de informatizar e atualizar o sindicato  nasceu dentro do Movimento Nenhum Servidor a Menos, e cada passo que damos nessa direção é um pedacinho de sonho que realizamos em direção ao Sonho Maior que  é ter respeito e igualdade dentro do nosso ambiente de trabalho.

Filie-se e seja parte das lutas e conquistas que somente unidos e formalmente representados poderemos alcançar!

Instruções importantes!

Documentos Necessários:

Cabeçalho do hollerith (demonstrativo de pagamento), foto do RG aberto, foto do comprovante de residência. Solicitamos também que se possível,gere uma assinatura no gov.br para que façamos a montaggem, caso não consiga pediremos que assine sua ficha na próxima vez que estiver no prédio sede. Envie por e-mail pra contato@sindsempsp.com.br.

Instruções para usar o gov.br para assinar digitalmente: https://www.youtube.com/watch?v=v7VKeVHBE2s

No link abaixo você pode baixar a antiga ficha de filiação (esperamos que nunca  precise) que ainda será aceita. Se esta for sua escolha, faça download e imprima, preencha e assine, junte cópia do cabeçalho do Demonstrativo de Pagamento, cópia de um comprovante de residência e cópia do RG, e envie à sede do  SINDSEMP-SP.

Baixar Ficha de Filiação antiga em PDF

Lista de benefícios oferecidos:

(convênios em fase de revisão, consulte a Diretoria de Assuntos Sociais antes de contratar algum dos serviços)

Clubes de benefícios

• Clube FENAMP: https://fenamp.org.br/clube-fenamp/